A incursão da linguagem administrativa na educação dos artistas
DOI:
https://doi.org/10.29147/dat.v5i2.207Palavras-chave:
Educação, Arte, Linguagem Administrativa, Avaliação UniversitáriaResumo
Este ensaio reflete sobre o domínio da burocratização das avaliações universitárias na linguagem usada nas aulas de Arte.
Downloads
Referências
BURROWS, Roger. Living with the H-Index? Assemblages in the Contemporary Academy. In: Sociological Review 60 no. 2 (May 2012), pp. 355-72. DOI: https://doi.org/10.1111/j.1467-954X.2012.02077.x
CULTUROMICS. “Objetivo de aprendizado", "Resultado do aprendizado". Disponível em: xkcd.culturomics.org.
HARRIS, Elizabeth. The Unfinished Manner: Ensaios sobre o fragmento no final do sécu¬lo XVIII. University of Virginia Press, 1994.
NVAO. Shared ’Dublin’ descriptors for Short Cycle, First Cycle, Second Cycle and Third Cycle Awards. 18 de outubro de 2004. Disponível em: www.nvao.com.
WILSON, Mick; RUITEN, Schelte van (ed.). SHARE: Handbook for Artistic Research Educa¬tion. 2014, p. 195. Disponível em: www. sharenetwork.eu/downloads.